sábado, 23 de outubro de 2010

Hoje o dia merece ela: CéU

Hoje é um dia um tanto quanto calmo pra mim, também depois do samba de ontem não teria como ser diferente.
Chove no Rio, tempinho gostoso pra ouvir coisas boas, mentalizar coisas boas e deixar que tudo de ruim vá embora junto com a chuva.
E confesso que é mais ou menos isso que estou fazendo!
Dando uma olhada nas minhas músicas, para decidir sobre quem eu falaria hoje aqui neste blog, eu me deparei com ela: Maria do Céu Whitaker Poças!
Ou simplesmente, CéU!


Premiada no Brasil, reconhecida no exterior, em 2009 ela estava entre os 100 brasileiros mais influentes, segundo a revista Época.
Dona da voz mais doce que eu já ouvi, de uma beleza inacreditável e de um talento incomparável!
Essa cantora de 30 anos é um dos novos nomes da MPB e faz um som cool, com influências do samba, música afro, hip hop, jazz, r&b, enfim.. é um som único junto de uma voz mais singular ainda!
Seus 2 CD's lançados (eu tenho ambos!), o primeiro: CéU e o segundo: Vagarosa são extremamente viciantes!
Em setembro fui ao show dela no Circo Voador e confesso que já sinto saudades!
Ela é sensacional!
Quem me conhece sabe o quanto eu sou fã dela!

Que sua voz continue ecoando CéU.

Apreciem sem moderação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis