segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fechando o final de semana com chave de ouro: Carlos Pontual

Mais uma semana começa!
E junto com ela uma chuvinha (boa) que cai sem parar no Rio.
Esse tempo me faz querer coisas do tipo:
1. Uma xícara de chá
2. Minha cama
3. Um bom filme ou uma boa música!
Ai ai.
Não é uma delícia?! Eu acho!

Enfim, após um final de semana um tanto quanto movimentado com festas e shows, encerrei ontem com chave de ouro (confesso!).
Fui ao show do Carlos Pontual no Teatro Odisséia (já tinha ouvido as músicas, mas nunca tinha ido a um show dele!) e como já era de se esperar, foi muito bom!
Os caras tocam demais, a banda é de primeiríssima qualidade, só tem fera!
As músicas são ótimas, melodias que dão vontade de dançar e chegam a arrepiar tamanha a qualidade!
Foi lançamento do CD "Inventa Qualquer Coisa".. vale muito a pena adquirir!
Então pra quem gosta de música brasileira de qualidade, fica a minha dica musical do dia:
CARLOS PONTUAL!

Quer saber mais?!
Acesse o myspace dele e dá uma conferida na playlist!
M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis